Como jogar Yandere Simulator?(Android Download Direto)

gamerainha

New member
Yandere Simulator: Crime nas escolas

You must be registered for see images attach

Bem-vindo a esta escola misteriosa! Hoje vamos dar uma olhada em algumas das coisas ruins que os alunos fazem nos corredores escuros da escola.

Seja colocando veneno na caixa de bento de um rival, cortando gargantas com facas no galpão de ferramentas de jardinagem ou enchendo as bebidas do reeitório com uma substância misteriosa, os alunos da Akagi High School mostram que não têm medo de sujar as mãos.

Exploraremos alguns dos segredos mais mortais do jogo, mostrando métodos sutis ou extremos de assassinatos criativos. De "contratempos" acidentais ao caos sangrento total, há muitas opções para remover permanentemente as barreiras entre nossa garota e seus veteranos.

Junte-se a mim enquanto visito cenas de crimes ocultos, pesquiso pistas e tento determinar quem está por trás dos bastidores desses assassinatos infames. É hora de resolver alguns crimes não solucionados e conhecer o lado criminoso da The Analogue Maid. Vamos começar!

O que você acha disso? Meu objetivo era capturar um ângulo de intriga/mistério e, ao mesmo tempo, destacar algumas das atividades nefastas em que os jogadores podem se envolver no ambiente escolar do jogo.Se você ainda não encontrou um URL para instalar esse emulador com segurança em Android, posso compartilhá-lo com você:baixar Yandere Simulator: Crime in the school mod apk v1.3.26 grátis para android


A todos os meus leitores - obrigado, como sempre, por seu apoio e por mergulharem no lado mais sombrio do Yandere Simulator comigo. Se você quiser que eu explore outros aspectos do jogo, não deixe de me avisar nos comentários! Até a próxima vez, fiquem espertos ...... Mas também sejam gentis.
Obrigado pela leitura e fique atento à minha próxima postagem!
 
Join Telegram ToolsKiemTrieuDoGroup
Back
Top